Mercado do Futebol
·16 de enero de 2026
Presidente do Fluminense abre o jogo sobre interesse em Hulk: “Se o Atlético mudar de opinião, a gente volta”

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·16 de enero de 2026

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético chegou a mais um empate na noite de quarta (14), diante do North de Montes Claros. Contudo, o Galo segue ativo no mercado para buscar novos nomes de peso para a temporada 2026, sob comando de Jorge Sampaoli.
Ao mesmo tempo, o alvinegro segue novos capítulos da novela Hulk. Segundo falas de Mattheus Montenegro, presidente do Fluminense, o clube Tricolor já tinha um acordo com o Galo pelo atacante, mas o alvinegro recuou na manhã desta sexta (16).
“Em relação ao Hulk, começamos a negociar no fim de dezembro. A gente iniciou uma negociação com o jogador. No início da semana, o Atlético fez três exigências para a gente. Isso foi publicado. Aceitamos duas exigências, mas não aceitamos o pedido para ceder ao Atlético o percentual de três jogadores da nossa base, pois entendemos que não era interessante para o clube.”
O dirigente ainda confirmou que, no momento, as negociações estão encerradas. Contudo, caso ainda haja interesse por parte do alvinegro, os clubes podem reabrir as conversas por Hulk.
“A gente voltou a conversar e pedimos para fazer uma nova proposta, mas o Atlético não quis. Hoje, a negociação está encerrada. A resposta foi ontem à noite. Imagino que esteja encerrada. Todo mundo sabe do nosso interesse. Se o Atlético mudar de opinião, a gente volta.”









































