Coluna do Fla
·11 de noviembre de 2025
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira ignora jogadores do Flamengo e empresta avião para atletas de Vasco e Cruzeiro

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·11 de noviembre de 2025

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira se prontificou em trazer os atletas Vitor Roque, Fabrício Bruno e Paulo Henrique da Seleção Brasileira, os dois últimos de Cruzeiro e Vasco, respectivamente. Os atletas retornarão ao Brasil após a Data FIFA em avião fretado pela companhia da mandatária.
É bom lembrar que dois jogadores do Flamengo também receberam convocações pela Seleção Brasileira. Trata-se de Alex Sandro e Danilo. Ou seja, Leila Pereira não ofereceu ajuda ao Flamengo para trazer os atletas de volta ao a Brasil após a Data FIFA.
Leila Pereira, inclusive, relatou que conversou com Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e com o presidente do Vasco, que também se chama Pedrinho. A mandatária afirmou que houve um “espírito de cooperação” entre os clubes.
— O Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e o Pedrinho, presidente do Vasco, entraram em contato comigo para perguntar se eu poderia trazer os atletas com o Vitor Roque no meu avião. Respondi prontamente que ‘sim’ -, disse, antes de finalizar:
— Disse que Fabrício Bruno e o Paulo Henrique poderiam voltar conosco ao Brasil sem problema algum. É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro, e não o individualismo que alguns clubes e dirigentes insistem em demonstrar -, finalizou Leila.
A primeira partida do Brasil, assim, será contra Senegal, no dia 15 de novembro (sábado), no estádio Emirates, em Londres, na Inglaterra. Por fim, o segundo jogo da Seleção Brasileira está marcado para o dia 18 (terça-feira) contra a Tunísia, em Lille, na França.









































