Revista Colorada
·14 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·14 de noviembre de 2024
Um dos maiores ídolos da história do Internacional, Paulo Roberto Falcão, já foi treinador e dirigente desde que se aposentou do futebol, tendo inclusive comandado o Colorado. Apesar disso, ele chegou a ser sondado pelo rival.
Foi o que revelou o antigo meio-campista nesta quinta-feira. Durante entrevista para a “Rádio Grenal”, o profissional afirmou que, no início dos anos 2000, quando ainda era comentarista, foi procurado para assumir o Grêmio.
“Eles me convidaram. Eu disse que não queria ser treinador agora. Quando me convidaram, foi um momento de reconhecimento à minha parte profissional. Eu fazia comentários na Globo e na RBS TV. Fiquei muito emocionado e feliz. Aquilo caracterizou a minha seriedade. Mas eu não queria ser treinador naquela época. Isso foi em 2001 e fui treinar depois só em 2011”, disse o ídolo do Internacional, que ainda revelou o que mais o irrita no futebol atual.
“O que me irrita? Quando o cara recebe a bola e já joga para trás. Isso, para mim, é uma das coisas mais irritantes. Por que não olha para frente?” questionou Paulo Roberto Falcão.