Coluna do Fla
·3 de septiembre de 2025
Provável escalação do Brasil: Ancelotti indica titularidade de ex-Flamengo em jogo contra o Chile; veja time

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·3 de septiembre de 2025
A Seleção Brasileira enfrenta o Chile nesta quinta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa. Sendo assim, às vésperas do confronto, o técnico Ancelotti esboçou uma escalação com Wesley, ex-Flamengo, entre os titulares.
Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Raphinha, Gabriel Martinelli e João Pedro.
Ex-jogador do Flamengo, Wesley saiu na frente na briga pela titularidade na lateral direita da Seleção Brasileira. Portanto, Vitinho, jogador do Botafogo, deve começar no banco de reservas diante do Chile.
Além disso, Ancelotti definiu que irá utilizar quatro atacantes diante do Chile. Estêvão, Raphinha, Martinelli e João Pedro são os atletas que devem começar nesta quinta-feira (04), no Maracanã. Ou seja, a tenência é que Lucas Paquetá seja reserva.
Vale lembrar que a Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo de 2026. Atualmente, o Brasil está na terceira posição na tabela de classificação das Eliminatórias, com 25 pontos. O time de Ancelotti está trás somente de Argentina e Equador, respectivamente.
O próximo jogo do Brasil é contra o Chile, nesta quinta-feira (04), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Portanto, a Rede Globo, em canal aberto, a GeTV, no YouTube, e SporTV, na TV fechada, exibem o embate.