Glorioso 1904
·16 de octubre de 2025
Próximo adversário do Benfica confiante: “Somos 11 contra 11”

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·16 de octubre de 2025
O defesa-central do Chaves avaliou as possibilidades de eliminar o Benfica na Taça de Portugal. Bruno Rodrigues falou com o jornal Record, em virtude do jogo da terceira eliminatória da prova rainha, que os flavienses disputam com as águias, e abriu o livro sobre o estado de espírito da equipa antes desse encontro.
"Encaramos este jogo com muito entusiasmo. É contra um grande do futebol português, mas quando o jogo começar, somos 11 contra 11. Estamos prontos para este desafio", começou por explicar Bruno Rodrigues, defesa-central e peça essencial da equipa, sobre o jogo com o Benfica.
O Chaves ainda não perdeu esta época, mas o grupo não pensa nesses números: "Não vejo este jogo como um teste à nossa invencibilidade, mas sim como uma oportunidade importante para mostrar a força coletiva da equipa, que promete dar tudo dentro e fora das quatro linhas".
"Tenho feito o meu trabalho com regularidade. Estou bem entrosado, mas a época é longa e ainda há muito para conquistar", terminou, de seguida, Bruno Rodrigues, agradecendo, ainda, o apoio aos adeptos do Chaves ao longo da temporada desportiva.
Vale ainda dizer que o Chaves vem com motivação extra, às costas de Vozinha, guarda-redes flaviense natural de Cabo Verde, que voltou recentemente do país depois de viver um momento histórico, com o apuramento para o Campeonato do Mundo. No entanto, nem tudo são boas notícias, uma vez que a equipa de Trás-os-Montes tem quatro baixas confirmadas para o encontro: o lateral Aarón Romero, os médios Pelágio e Roan Wilson, e o extremo Reinaldo.