Próximo de completar 300 jogos pelo Ceará, Richardson vibra com a marca pessoal: "Me sinto privilegiado" | OneFootball

Próximo de completar 300 jogos pelo Ceará, Richardson vibra com a marca pessoal: "Me sinto privilegiado" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·3 de octubre de 2025

Próximo de completar 300 jogos pelo Ceará, Richardson vibra com a marca pessoal: "Me sinto privilegiado"

Imagen del artículo:Próximo de completar 300 jogos pelo Ceará, Richardson vibra com a marca pessoal: "Me sinto privilegiado"

Gabriel Silva / Ceará SC

"Privilegiado". Foi dessa forma que o volante Richardson, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 3, descreveu o feito de alcançar a marca de 300 partidas como atleta do Ceará. Diante do Santos, no domingo, 5, caso seja escalado pelo técnico Léo Condé, o meio-campista estará entre os 20 atletas da história do Time do Povo a alcançarem o número de 300 jogos.


OneFootball Videos


Durante a fala, o camisa 26 agradeceu à Nação Alvinegra e comentou sobre a satisfação em atuar pelo Mais Querido. Ao todo, são 299 partidas, com 140 vitórias, 83 empates e 76 derrotas com a camisa do Ceará.

"É uma satisfação enorme, é a realização de um sonho. Uma responsabilidade enorme vestir essa camisa e alcançar uma marca expressiva como essa. Me sinto privilegiado pela história, por estar entre os 20 atletas (com mais jogos) de um clube centenário. Fico feliz pelo momento, por ter passado por um momento difícil no início da temporada e poder estar atuando novamente. Sou abençoado por Deus por estar vestindo essa camisa tantas vezes. É um misto de sentimentos. Agradeço ao torcedor pela paciência, pelo carinho e pelo respeito mútuo, comigo e com a minha família", disse Richardson.

Apesar da proximidade da marca, o volante destacou que o foco está em conseguir os três pontos para o Ceará, para aumentar a distância para a zona de rebaixamento e aproximar o Time do Povo do G-10 da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Temos que estar concentrados e focados para termos o controle do jogo. Precisamos aproveitar quando estivermos melhor no jogo. É um adversário direto. É uma equipe qualificada, com muitos jogadores experientes. Temos que estudar bem a equipe adversária, para fazermos um jogo concentrado, mantendo o nível de atuação, com intensidade e foco, para fazermos uma boa partida", finalizou.

Ver detalles de la publicación