Gazeta Esportiva.com
·8 de abril de 2026
Rafa Soares exalta temporada do São Paulo e fala sobre data Fifa

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·8 de abril de 2026

A zagueira Rafa Soares, que chegou ao São Paulo no início da temporada, após se destacar na Ferroviária, exaltou o desempenho do Tricolor. Na pausa para a data Fifa, as são-paulinas ocupam a terceira posição do Brasileirão Feminino, com 13 pontos – mesma pontuação do líder Corinthians.
“Acredito que a gente vem numa crescente muito boa (na temporada, foram jogos difíceis em um curto período de tempo e conseguimos um grande resultado nos dois)”, disse a zagueira.
Titular nas seis partidas do Campeonato Brasileiro feminino, Rafa Soares integra a melhor defesa da competição. Com apenas quatro gols sofridos em seis jogos, o Tricolor busca quebrar a hegemonia corinthiana e conquistar o torneio pela primeira vez.
Apesar da boa campanha, a defensora do São Paulo espera que a equipe evolua ainda mais após a pausa para a data Fifa.
“É muito importante ir para a data Fifa em uma boa posição na tabela, nos dá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar, corrigir os erros e aprimorar o que foi bem feito”, concluiu.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp









































