Revista Colorada
·20 de octubre de 2025
Rafael Borré celebra fim da seca de gols e exalta Carbonero

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·20 de octubre de 2025
Depois de uma atuação apática diante do Mirassol, o Internacional conseguiu reagir na noite do último domingo. Em um Beira-Rio com pouco mais de 20 mil torcedores, o Colorado recebeu o Sport, lanterna do Campeonato Brasileiro, e triunfou por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Rafael Borré e Bruno Henrique.
O melhor em campo, contudo, foi Johan Carbonero. Aproveitando-se da velocidade e da capacidade de drible que possui, o colombiano foi um perigo constante para a defesa do adversário. Desta forma, foi o responsável pela assistência para o segundo gol, após driblar dois rivais pelo lado esquerdo do ataque e cruzar rasteiro.
Diante deste cenário, Rafael Borré concedeu entrevista para o canal do Internacional no “YouTube” e celebrou o fim da seca de gols. Sem marcar desde a partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão, na metade de agosto, o centroavante celebrou a retomada na confiança, além de exaltar o fato de ter balançado as redes no Beira-Rio.
“Foi muito importante e é sempre lindo marcar gols. Isso é o que um centroavante sempre busca. Mas o resultado do grupo foi o mais importante. Necessitávamos muito dos três pontos, principalmente dentro de casa”, iniciou o camisa 19, que ainda destacou Carbonero, com que atuou junto na Seleção Colombiana na última Data Fifa.
“Fiquei muito contente pelo Carbonero e por tudo que ele está vivendo. Ele está buscando uma vaga na Copa, fez o primeiro gol pela Colômbia, e ainda voltou nos ajudando desta forma. É algo que me dá muita satisfação. Queremos estar bem para as duas equipes”, finalizou Rafael Borré.