Rafinha lamenta erros do Flamengo em jogo contra o Bayern no Mundial: “Essas equipes não perdoam” | OneFootball

Rafinha lamenta erros do Flamengo em jogo contra o Bayern no Mundial: “Essas equipes não perdoam” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·30 de junio de 2025

Rafinha lamenta erros do Flamengo em jogo contra o Bayern no Mundial: “Essas equipes não perdoam”

Imagen del artículo:Rafinha lamenta erros do Flamengo em jogo contra o Bayern no Mundial: “Essas equipes não perdoam”

Rafinha ficou ‘em cima do muro’ em jogo entre Flamengo e Bayern de Munique (ALE)


O Flamengo se despediu do Mundial de Clubes no último domingo (29), após a derrota por 4 a 2 para o Bayern de Munique (ALE). Ao tentar manter o estilo de jogo ofensivo de Filipe Luís, o Rubro-Negro acabou tendo alguns erros defensivos, dando origem aos gols da equipe alemã. Ex-jogador do Mengão, Rafinha lamentou as falhas do Mais Querido.

Com muito respeito ao Flamengo, mas é uma prateleira acima, é um nível de adversário acima do Chelsea (ING), inclusive. Contra o Chelsea foi uma grande partida, o Flamengo errou pouco. Mas contra um time da dimensão do Bayern, ele não pode errar nada. E o Flamengo errou nos detalhes que, contra essas equipes, não perdoam. Então assim, dava para ter melhorado, igual o Jorginho falou, ler melhor o jogo -, disse Rafinha, em programa do ‘SporTV’.


OneFootball Videos


ERROS DO FLAMENGO

O primeiro grande erro defensivo do Flamengo aconteceu aos cinco minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Pulgar desviou a bola contra o próprio gol. Logo na sequência, Arrascaeta tentou sair jogando n área rubro-negra, mas foi desarmado por Harry Kane. Assim sendo, o atacante inglês arriscou de longe e acertou o chute no canto direito do goleiro Rossi.

Após o Flamengo descontar o placar com Gerson, o Bayern voltou a pressionar. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o Mengão afastou cruzamento adversário, mas o bola sobrou nos pés de Goretzka que, sozinho na entrada da área, acertou o chute de fora e marcou o terceiro gol. Por fim, aos 28′ da segunda etapa, Luiz Araújo foi desarmado na entrada da área e Harry Kane anotou o quarto tento do clube alemão.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O Flamengo, agora, terá um período livre de jogos para se preparar de olho na sequência da temporada. O próximo compromisso do Mengão será na semana do dia 12 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla TV irá trazer a melhor ‘live’ da internet, no YouTube.

Ver detalles de la publicación