Jogada10
·21 de noviembre de 2025
Rafinha se emociona ao rever final da Libertadores pelo Flamengo, e reação viraliza; vídeo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 de noviembre de 2025

À medida que a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras se aproxima, o ambiente extracampo vai ganhando uma intensidade particular, quase palpável. Conversas mudam de tom, lembranças reaparecem e o país passa a revisitar sentimentos que moldaram conquistas recentes. Na GeTV, esse movimento se materializou quando Rafinha não conteve a emoção ao rever a partida que devolveu ao Rubro-Negro a Glória Eterna, após 38 anos de espera.
O ex-lateral participou de um quadro de reação no canal e não conteve as lágrimas ao recordar o jogo, em que, aliás, teve papel crucial. Foi de Rafinha a bola para Diego Ribas acionar Gabigol, na entrada da área, no lance que mudaria a história do clube: o da virada sobre o River Plate, na disputa com Pinola, para o bicampeonato continental.
Mas apesar de todos os contextos dramáticos, o que mexe mesmo com Rafinha são outras coisas. “Esse momento [a euforia da torcida com o gol] é o mais legal para mim, cara. Muito legal. É fod*. Tá de sacanagem… Hoje, acho que tenho esse sentimento por ter parado de jogar, mas isso [o clima no estádio, a festa] é gostoso, irmão”.
🥹FAMOSOS: Rafinha ficou emocionado vendo a reprise da final da Libertadores de 2019. 🎥 insta: getv–
Rafinha encerrou sua trajetória no clube em agosto de 2020, quando seguiu para o futebol grego. Extremamente identificado com o Rubro-Negro, ele esteve presente em 34 vitórias da equipe, sete empates e cinco derrotas. Nesse ínterim, conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileirão, ambos em 2019, além da Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca no ano seguinte.
A emoção tem certa ligação com a final desta edição, visto que o duelo contra o Palmeiras acontecerá no mesmo palco da vitória sobre o River Plate, o Monumental U. Além disso, a decisão ocorre no mesmo mês da conquista de 2019, porém em data diferente: sábado, dia 29 de novembro. A bola vai rolar às 18h30 (de Brasília).
En vivo









































