Esporte News Mundo
·28 de septiembre de 2025
Ramón Díaz e Emiliano Díaz revelam suas primeiras impressões sobre o Internacional

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·28 de septiembre de 2025
— Continua depois da publicidade —
Ramón Díaz e Emiliano Díaz deram entrevista coletiva após o empate contra o Juventude por 1 a 1, neste sábado (27), no Alfredo Jaconi. Ambos responderam as questões de forma alternada e falaram sobre a equipe, o modelo de jogo para as próximas partidas e a entrada de Oscar Romero entre os titulares.
Emiliano Díaz comentou sobre a equipe escolhida para a partida e sobre a queda de qualidade do time no segundo tempo
“A gente só deu dois treinos. Tentamos escolher a melhor alternativa, sabíamos da falta de seis jogadores importantes, que não teríamos para o jogo de hoje. A queda ocorreu devido a um golpe duro que o time sofreu no final de semana, sabíamos que o anímico ia custar um pouco. Gostamos muito do primeiro tempo, esse é o caminho que queremos seguir”, afirmou.
Sobre a novidade na equipe titular, Emiliano justificou a escolha de contar com Romero entre os 11 iniciais.
“Oscar nós já trabalhamos com ele a muito tempo atrás, mas sabemos da qualidade do jogador e o que pode dar ao time. Vai depender dele, que ele queira brigar por um lugar no time. Acreditamos que o Oscar fez um grande primeiro tempo. Ainda não sendo a um nível que pretendemos, nos 90 minutos, mas gostamos da partida que ele fez”, ponderou o auxiliar técnico.
Focado na sequência do Brasileirão, o técnico Ramón Diaz explicou sobre seu modelo de jogo visando as próximas partidas.
“Teremos muitos jogadores retornando e com isso poderemos ver nosso futuro sistema de jogo. Temos muita expectativa para o futuro. Dentro do plantel, há jogadores que vão voltar. Vamos ter muitas outras alternativas para montar o time. Mas o time está mostrando entusiasmo. Houve uma mudança. Estamos no caminho certo”, disse o treinador.
O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (1º), quando receberá o Corinthians no Beira-Rio, às 19h30 (horário de Brasília).