Raphaël Guerreiro está na mira do Benfica, mas há um grande entrave | OneFootball

Raphaël Guerreiro está na mira do Benfica, mas há um grande entrave | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 de diciembre de 2025

Raphaël Guerreiro está na mira do Benfica, mas há um grande entrave

Imagen del artículo:Raphaël Guerreiro está na mira do Benfica, mas há um grande entrave

Raphaël Guerreiro - que já confessou ser adepto das águias - é o mais recente alvo do Benfica para reforçar o plantel brevemente. De acordo com informações veiculadas pelo especialista Ekrem Konur, a estrutura encarnada monitoriza atentamente a situação do internacional português. A Direção liderada por Rui Costa avalia a possibilidade de avançar com uma proposta concreta para garantir o atleta esquerdino.

Mourinho aprecia lateral do Bayern Munique

José Mourinho identificou o defesa como alvo para a reabertura da janela de transferências. O técnico setubalense aprecia as qualidades técnicas do lateral e solicitou a sua incorporação imediata no grupo de trabalho. A intenção passa por aumentar as opções disponíveis no lado esquerdo da defesa para atacar os objetivos internos.


OneFootball Videos


Contudo, Vincent Kompany surge como o principal bloqueio às negociações. O treinador do Bayern Munique pretende segurar o ativo até ao final da temporada desportiva, recusando a libertação antecipada. Embora o vínculo expire no próximo mês de junho e a renovação seja improvável, os bávaros preferem mantê-lo no balneário agora.

A corrida pela contratação promete ser intensa, existindo forte concorrência internacional. Além do interesse nacional, emblemas como a Juventus e a Roma também se posicionaram para adquirir o passe do futebolista. Os gigantes italianos acompanham o processo, podendo dificultar a tarefa das águias em assegurar este reforço de peso no inverno.

Esta temporada, com a camisola do Bayern Munique, Raphaël Guerreiro - avaliado em 6 milhões de euros - realizou 16 jogos: nove na Bundesliga, quatro na UEFA Champions League, dois na DFB-Pokal e um na Supertaça. Nos 663 minutos em que esteve em campo, o defesa marcou três golos e fez duas assistências.

Ver detalles de la publicación