Mercado do Futebol
·18 de diciembre de 2025
Raphael Veiga jogou oito meses com dores, afirma jornalista

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·18 de diciembre de 2025

Raphael Veiga fez o gol que garantiu a classificação do Palmeiras para a final da Libertadores de 2025, e uma noite considerada mágica e histórica. O meio-campista mostrou que segue decisivo mesmo sem viver uma boa fase há tempos.
Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o meia jogou durante oito meses sentindo dores no púbis. O jogador atuou no sacrifício durante esse período e no segundo semestre de 2025 precisou passar por uma transição física para se recuperar totalmente.
“O Veiga é um jogador fundamental na nossa equipe, mas o futebol brasileiro não dá tréguas para ninguém. Rendimento absurdo nos últimos 4 ou 5 anos, mas são muitos jogos seguidos, jogou muitas vezes com pequenas dores. Chegou o momento de parar e foi o melhor que fizemos. Não estava sendo bom para ele ou para o clube”, disse Abel Ferreira em setembro deste ano.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, em janeiro de 2026, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31.
(Foto: Getty Images)









































