Coluna do Fla
·8 de mayo de 2026
Real Madrid de Vini Jr abre negociações pela contratação de José Mourinho

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·8 de mayo de 2026

O Real Madrid (ESP) vive um momento conturbado, principalmente por não ter conseguido conquistar nenhum título na temporada. Por este motivo, o time de Vini Jr busca a contratação de José Mourinho para tentar mexer com o ambiente.
Segundo informação do jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid iniciou contatos por José Mourinho. Porém, o Benfica (POR), atual clube do treinador português, quer a permanência do comandante.
O Benfica está ciente das negociações de José Mourinho com o Real Madrid e não pretende aceitar uma proposta do time merengue. A decisão final está nas mãos do presidente da equipe espanhola, Florentino Pérez, que tem a possibilidade de pagar a multa rescisória do treinador.
O Flamengo enfrenta o Grêmio a partir das 19h30 (horário de Brasília) deste domingo (10), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mais Querido está na segunda posição e busca se aproximar da liderança do Brasileirão.
O jogo do Flamengo no Brasileirão vai ter transmissão do SporTV, em canal fechado, e do Premiere, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, através das redes sociais.







































