Zerozero
·1 de noviembre de 2025
Real Madrid goleia Valencia com <i>golaço</i> de Carreras

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·1 de noviembre de 2025

Após a vitória no El Clássico frente ao rival FC Barcelona (2-1), o Real Madrid regressou ao Santiago Bernabéu e goleou o Valencia por 4-0, em jogo a contar para a 11ª jornada da La Liga EA Sports. Thierry Correia foi titular no lado che enquanto André Almeida entrou ao intervalo.
Como seria de esperar, os comandados de Xabi Alonso tomaram cedo as rédeas da partida. Pouco após o quarto de hora de jogo, César Tárrega cortou com o braço um cabeceamento de Éder Militão e cometeu grande penalidade. Kylian Mbappé assumiu a responsabilidade e colocou os blancos em vantagem.
Em cima da meia hora de jogo, Arda Guler foi servido no espaço por Jude Bellingham e efetuou um cruzamento que encontrou o suspeito do costume, Kylian Mbappé; o francês finalizou de primeira com o pé esquerdo, ampliando a vantagem.
Perto do intervalo, Thierry Correia chegou atrasado e derrubou Álvaro Carreras na grande área, cometendo o segundo penálti contra a sua equipa. Desta vez, Vínicius Júnior foi o batedor designado, contudo, o extremo brasileiro permitiu a defesa a Julen Agirrezabala.
No entanto, ainda houve tempo para a 'Hey Jude' ser entoada no Santiago Bernabéu. Bellingham, após uma grande jogada individual, rematou fora de área e colocou a bola rasteira junto ao poste direito, marcando o golo da tranquilidade para os merengues.
A segunda parte não trouxe grandes alterações na toada do encontro: Real Madrid a dominar e os che pouco ou nada faziam ofensivamente.
Depois de mais 30 minutos sem grandes acontecimentos, Álvaro Carreras estreou-se a marcar pela nova equipa, com uma bomba cruzada colocada ao ângulo direito da baliza de Agirrezabala. Em cima do minuto noventa, Javi Guerra podia ter feito o golo de honra do Valencia, porém, o seu remate com efeito embateu no poste da baliza de Thibaut Courtois.
Com esta vitória e equipa da capital mantém a liderança do campeonato e chega aos 30 pontos. Já os comandados de Carlos Corberán continuam o mau momento na La Liga - não vencem há mais de um mês- e estão no 18ª, em zona de despromoção.
En vivo


En vivo


En vivo


En vivo


En vivo




En vivo


En vivo


En vivo

























