Recordar é viver! Relembre 5 vídeos históricos do título do Flamengo na Libertadores 2019 | OneFootball

Recordar é viver! Relembre 5 vídeos históricos do título do Flamengo na Libertadores 2019 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23 de noviembre de 2024

Recordar é viver! Relembre 5 vídeos históricos do título do Flamengo na Libertadores 2019

Imagen del artículo:Recordar é viver! Relembre 5 vídeos históricos do título do Flamengo na Libertadores 2019

Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23)


O dia 23 de novembro de 2019 jamais será esquecido pelo torcedor do Flamengo. Afinal, há exatos cinco anos, o Rubro-Negro virava para cima do River Plate (ARG) e conquistava o bicampeonato da Libertadores. Para relembrar esse dia histórico, portanto, o Coluna do Fla destaca cinco vídeos especiais sobre o duelo de Lima, no Peru.

NARRAÇÃO DE RAFA PENIDO, DO COLUNA DO FLA

NARRAÇÃO JOÃO GUILHERME

HORA DE ERGUER A TAÇA

RECEPÇÃO NO RIO DE JANEIRO

TODOS OS GOLS DO FLAMENGO NA CAMPANHA DE 2019

No primeiro vídeo, mostramos como o Coluna do Fla narrou os dois gols de Gabigol. Na voz de Rafa Penido, o maior site de notícias do Flamengo resumiu com essas palavras a tarde histórica para o clube: “você acredita em milagre? Aconteceu um no Estádio Monumental”.


OneFootball Videos


Posteriormente, o Coluna relembra a narração de João Guilherme, então no Fox Sports. As frases do locutor viraram tatuagens, bandeiras e estão no Museu do Flamengo. “Épico, memorável, o maior momento da história do Flamengo! Eu só acredito porque estou narrando. Quem foi que disse, um dia, que o Flamengo não tem tradição na Libertadores? Se não tinha, tem a partir de agora“.

TROFÉU

Além disso, também relembramos o momento em que o Flamengo levantou a taça. Na hora da entrega, três capitães pegaram o objeto mais desejado pela Nação Rubro-Negro por 38 anos. Em participação em um documentário da ESPN, Diego Alves falou sobre o momento.

Na hora de levantar a taça, ficou naquela: quem vai levantar? (Diego) Ribas, (Everton)Ribeiro e eu fomos capitães em algum determinado momento daquele ano. E aquela cena de nós três levantando a taça juntos marcou aquela geração. Foi um momento perfeito para consagrar a união daquele grupo que virou uma família — comentou Diego Alves.

RECEPÇÃO E GOLS

Por fim, destacamos o vídeo da histórica recepção do elenco no Rio de Janeiro, quando as avenidas do Rio de Janeiro viraram o verdadeiro mar rubro-negro, uma das cenas mais lindas de 2019. Assim sendo, também mostramos todos os gols da campanha, que começou na altitude de Oruro, na Bolívia, até Lima, no Peru.

Ver detalles de la publicación