Reforço do Sporting diz que precisa de "mais tempo" para se ambientar | OneFootball

Reforço do Sporting diz que precisa de "mais tempo" para se ambientar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·29 de octubre de 2025

Reforço do Sporting diz que precisa de "mais tempo" para se ambientar

Imagen del artículo:Reforço do Sporting diz que precisa de "mais tempo" para se ambientar

Fotis Ioannidis está num bom momento de forma. Depois de mais um golo e assistência na vitória do Sporting sobre o Alverca (5-1), o avançado internacional grego admitiu que precisa, todavia, de "mais tempo" para assimilar ideias de Rui Borges.

“O jogo correu-nos bem. Tivemos as oportunidades que precisávamos e marcámos cinco golos. Isso é muito importante para a confiança. E depois só tínhamos de gerir o jogo em geral”, disse o internacional grego, em declarações à SportingTV.


OneFootball Videos


Ioannidis revelou começar a sentir-se "cada vez melhor em campo", mas admitiu: "Agora também preciso de um pouco mais de tempo. Sinto que estou a melhorar e que estou a conhecer melhor os meus colegas de equipa. Por isso, dou o meu máximo para ajudar a equipa".

Fotis Ioannidis: "Estou muito contente e satisfeito por vê-los brilhar"

"Este é o meu objetivo, não apenas marcar. O mais importante para mim é que a equipa ganhe. Se ganharmos, os golos vão aparecer. E isto faz parte do futebol, como sabem", atirou, falando ainda dos 'miúdos' que se estrearam na partida: “Foi fantástico da parte de todos eles. Todos estes jovens, merecem o melhor. Estiveram muito bem esta noite, ajudaram-nos muito. Têm de continuar a trabalhar assim e penso que o futuro é brilhante para eles e que virão cada vez mais ajudar-nos. Estou muito contente e satisfeito por vê-los brilhar”.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Fotis Ioannidis avaliado em 22 milhões de euros – soma dez partidas. O avançado internacional grego de 25 anos disputou 415 minutos, nos quais já apontou três golos e outras tantas assistências com a Listada verde e branca.

Ver detalles de la publicación