Jogada10
·9 de octubre de 2025
Remo x Athletico: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·9 de octubre de 2025
De olho no G4 da competição, Remo e Athletico se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece na noite desta quinta-feira (09), às 21h35, no Baenão, em Belém. A partida não acontece no Mangueirão por conta de um show que está marcado no estádio.
O cenário dos dois clubes é diferente em relação à zona de acesso. O Leão vem subindo na tabela e está na décima colocação, com 45 pontos, cinco atrás do quarto colocado. Já o Furacão é o quinto, com 48 pontos, e deixou o G4 após a vitória do Novorizontino.
A partida terá transmissão pela RedeTV, na TV aberta, pela ESPN, na TV fechada, pelo canal do Desimpedidos, no YouTube, e pelo serviço de streaming Disney+.
Leão pode se aproximar do G4 da competição – Foto: Samara Miranda/Remo
Embalado por duas vitórias seguidas, o Leão quer aproveitar a força da sua casa para se reaproximar do G4. Uma vitória pode colocar o clube paraense a dois pontos do Novorizontino. Para a partida, Guto Ferreira não conta com o atacante Janderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o treinador tem Eduardo Melo, Pedro Rocha e Régis no departamento médico.
Furacão quer voltar a vencer na Série B – Foto: Duda Matoso/Athletico
Depois de vencer sete partidas seguidas, o Furacão se reencontrou com a derrota ao perder para o Atlético Goianiense. Para tentar voltar ao caminho da vitória e retornar ao G4, Odair Hellmann segue sem Terán e Esquivel, machucados. Além disso, o treinador não terá o zagueiro Léo, suspenso após ser expulso na partida contra o Dragão.
Campeonato Brasileiro Série B – 31ª rodada Data e horário: 09/10/2025 (quinta-feira), às 21h35 (de Brasília) Local: Estádio Baenão, em Belém (PA) REMO: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Kayky Almeida e Jorge; Luan Martins, Caio Vinícius e Jáderson; Diego Hernández, Nicolás Ferreira e João Pedro. Técnico: Guto Ferreira. ATHLETICO: Santos; Arthur Dias, Aguirre e Belezi; Benavidez, Zapelli, Patrick e Fernando; Luiz Fernando, Mendoza e Viveros. Técnico: Odair Hellmann. Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB) Assistentes: Luis Filipe Goncalves Correa (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB) VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)