Renata Fan sobe o tom nas críticas e faz pedido para presidente do Inter | OneFootball

Renata Fan sobe o tom nas críticas e faz pedido para presidente do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·5 de diciembre de 2025

Renata Fan sobe o tom nas críticas e faz pedido para presidente do Inter

Imagen del artículo:Renata Fan sobe o tom nas críticas e faz pedido para presidente do Inter

O Internacional está muito próximo de cair para a Série B do Campeonato Brasileiro pela segunda vez na história. Restando apenas uma rodada para o encerramento da primeira divisão nacional, o Clube do Povo ocupa a 18ª colocação e não depende apenas de si para evitar o rebaixamento.

Além de vencer o Red Bull Bragantino, neste domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio, o Colorado ainda precisa torcer por tropeços de Fortaleza, Ceará e Vitória. Desses três times, ao menos dois precisam ser derrotados. Quanto ao time de Salvador, contudo, um empate é o suficiente para os gaúchos, já que apenas um ponto separa as equipes na classificação.


OneFootball Videos


Diante deste cenário, a jornalista Renata Fan voltou a desabafar. Crítica do trabalho do presidente Alessandro Barcellos, a apresentadora da “Bandeirantes” utilizou as redes sociais para fazer novas cobranças em relação à atual gestão do Clube do Povo e ainda fez um pedido para o atual mandatário deixar o comando em dezembro, mesmo com mandato válido até o ano que vem.

“O Inter tem sérios problemas de gestão e não consegue se organizar com o fraco presidente Alessandro Barcellos, que não tem capacidade de gestão. Presidente Barcellos, com o seu comando no ano que vem nós não vamos a lugar algum. Aceita que a sua gestão não deu certo e pede o boné. A sua gestão foi maléfica para o Inter”, disse a jornalista, em parte de seu longo comunicado.

Caso Alessandro Barcellos aceite a sugestão e deixe o comando da equipe, o que é improvável neste momento, um novo presidente seria escolhido pelo Conselho Deliberativo. O mandato, contudo, também seria até dezembro de 2026, já que ao final do ano que vem acontecerá as eleições com participação dos sócios.

Ver detalles de la publicación