Esporte News Mundo
·13 de agosto de 2025
Renato Paiva define empate sem gols como “jogo típico de Libertadores”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·13 de agosto de 2025
— Continua depois da publicidade —
O Fortaleza saiu vaiado após empatar por 0x0 contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Castelão, na noite desta terça-feira (12).
Renato Paiva vêm de resultados difíceis pelo Fortaleza e analisou o confronto desta noite como “jogo típico de Libertadores”.
“Jogo típico de Libertadores. Eles vêm jogar no nosso erro, jogaram fechados. Não fomos uma equipe ofensiva como gosto, não giramos a bola. Tudo pela postura do adversário. Nos faltou ofensividade pelas laterais. Não foi uma grande exibição ofensiva” Disse o técnico português.
Renato ainda lamentou as saídas por lesão e expulsão de seus jogadores.
“Inevitável não falar das questões de criatividade. Não gosto de lamentar as ausências de jogadores. É a ausência dos três, não só de uma. E ainda sobre Kuscevic e Lucca Prior, foram substituições forçadas. Trabalhamos com cuidado, mas as lesões estão lá”
Tudo ficou para o jogo da próxima terça-feira (19), na Argentina. O empate levará a partida para os pênaltis, já se alguém vencer por qualquer resultado, se classifica.
Clique para comentar