Renato Paiva vence, mas pesadelo continua para ex Benfica: "Brasil é um..." | OneFootball

Renato Paiva vence, mas pesadelo continua para ex Benfica: "Brasil é um..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 de mayo de 2025

Renato Paiva vence, mas pesadelo continua para ex Benfica: "Brasil é um..."

Imagen del artículo:Renato Paiva vence, mas pesadelo continua para ex Benfica: "Brasil é um..."

No passado domingo, o Botafogo venceu o Internacional, no Estádio Nilton Santos, com direito a uma goleada. A equipa comandada por Renato Paiva venceu por 4-0, sem muitos problemas, tendo marcado o regresso da turma canarinha às vitórias. Porém, nem mesmo o bom resultado foi capaz de resolver todos os problemas vividos pelo ex-Benfica, que acabou por 'desabafar' com os jornalistas, na conferência de imprensa.

"Não temos tempo nem para dormir, durmo cinco a seis horas por dia. Não me estou a queixa porque sou um privilegiado comparado com muitas vidas que existem. Dentro da minha profissão, o Brasil é um mundo à parte, mas tenho de me adaptar", disse o antigo treinador de formação do Benfica, abordando a rotina, que é justificada pelo calendário de jogos da América do Sul.


OneFootball Videos


"A minha rotina no dia de jogo. Hoje, faço as palestras de manhã, almoço e vou ver o Estudiantes [próximo adversário na Libertadores]. Mas, entretanto, há o jogo com o Internacional, e às vezes ainda me engano com os jogadores (risos). Mesmo que eu quisesse, não tinha tempo", começou por justificar o timoneiro, que tem vivido 'pesadelos' no Brasil.

"E se quisesse fazer isso, estaria a trair aqueles que aqui estão, porque todo tempo é pouco para preparar o que temos de preparar. Porque é que vi hoje o Estudiantes? Porque segunda e terça-feira os treinos estão relacionados com o que eu vi do Estudiantes, não posso chegar amanhã para preparar o treino, já tenho de saber o que vamos fazer. Depois já tenho de saber do Flamengo", completou Renato Paiva.

O emblema canarinho comandado pelo ex-Benfica volta a campo nesta quarta-feira, 14 de maio, contra o Estudiantes, em duelo válido para a Taça Libertadores.

Ver detalles de la publicación