Revista Colorada
·23 de julio de 2025
Repercute declaração de Neymar antes de encarar o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·23 de julio de 2025
Horas antes do duelo decisivo entre Santos e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, uma informação de bastidor agitou o clima nos vestiários da Vila Belmiro:
Neymar, camisa 10 e principal nome do Peixe, não escondeu a frustração com a goleada sofrida para o Mirassol por 3 a 0, na última rodada.
Segundo apuração de bastidores, o craque demonstrou forte incômodo com o desempenho da equipe, cobrando atitude e mais entrega dos companheiros. No vestiário, Neymar foi direto:
“É inadmissível perder assim. Não adianta nada ganhar do Flamengo e tomar 3 do Mirassol. Faltou correr mais.” Ele ainda teria complementado: “O Santos não pode passar por isso.”
O atacante, que retornou ao Santos nesta temporada como grande reforço e símbolo de reconstrução do clube, reconheceu que também jogou mal, mas exigiu postura diferente do elenco.
A tensão subiu quando interrompeu um companheiro que dizia que era preciso “levantar a cabeça e voltar a trabalhar na segunda-feira”. Neymar, visivelmente irritado, disparou: “Não tem depois! Era pra ter feito mais hoje.”
Apesar do tom ríspido, Neymar também teria deixado claro que sua cobrança tem como objetivo motivar o grupo, especialmente em meio à luta do clube para sair da zona de rebaixamento — o Santos ocupa a 17ª posição com 14 pontos.
A bronca do craque ecoa nos bastidores e promete aumentar a temperatura do duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira (23), às 21h30, na Vila.