Retrospectiva 2024: relembre como foi a campanha do Corinthians no Paulistão Feminino Sub-15 | OneFootball

Retrospectiva 2024: relembre como foi a campanha do Corinthians no Paulistão Feminino Sub-15 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·25 de diciembre de 2024

Retrospectiva 2024: relembre como foi a campanha do Corinthians no Paulistão Feminino Sub-15

Imagen del artículo:Retrospectiva 2024: relembre como foi a campanha do Corinthians no Paulistão Feminino Sub-15
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

O Campeonato Paulista Feminino Sub-15 teve, em 2023, a sua terceira edição. O estadual foi composto por quatro fases e com a participação de 15 clubes Na primeira etapa do torneio, houve a divisão dos participantes em três grupos de cinco em que os times se enfrentavam entre eles em turno e returno. No mata-mata, os classificados eram determinados pelos placares agregados em duas partidas.

Na fase de classificação, o Corinthians esteve no Grupo 2 ao lado de Audax, Ituano, Paulista e Meninas em Campo. Em oito jogos, as Brabinhas tiveram 100% de aproveitamento com 38 gols marcados e apenas um sofrido. Nas quartas de final, o Alvinegro enfrentou o ABEC e avançou de fase após um placar agregado de 15 x 0.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Retrospectiva 2024: relembre como foi a campanha do Corinthians no Paulistão Feminino Sub-15

Foto: Divulgação/Pietra Souza

Nas semifinais, as Brabinhas enfrentaram o Centro Olímpico. No duelo de ida, realizado em Osasco, o Timão conquistou o empate em 1 x 1 após gol de Kaillany nos acréscimos. Por sua vez, na Fazendinha, o Corinthians venceu o Centro Olímpico por 1 x 0 e garantiu a sua vaga na final pelo segundo ano seguido.

A grande decisão foi um clássico Majestoso. Na partida de ida, que aconteceu no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, São Paulo e Corinthians fizeram uma partida de muitos com gols, com o placar final terminando em 4 x 3 para o time do Morumbi. Os gols do Alvinegro foram marcados por Glória Lira, Kalena (contra) e Kaillany. Por sua vez, no duelo decisivo, no Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba, o Corinthians teve uma atuação para esquecer e foi derrotado por 6 x 0, ficando com o vice-campeonato estadual.

Veja Mais:

Ver detalles de la publicación