Reunião com Arezo, jogador faz pedido milionário e uma nova cirurgia no joelho
Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app
A direção do Grêmio já recusou duas propostas pelo Arezo. A última aconteceu há poucos dias. Ninguém conta qual foi o time, só que foi de empréstimo até o final do ano. Só que o jogador está nitidamente insatisfeito. Ele quer jogar e indica isso. Nas últimas horas, o que estamos recebendo é que ele terá uma conversa com os dirigentes sobre isso. Oficialmente, o que ouvi da direção é que reuniões são de rotina, porém, o que chega na imprensa é que o Arezo tá meio que falando com todo mundo porque está disposto a sair. Ele teve uma conversa com o Mano e agora com a direção. Os dirigentes indicam que não estão aceitando as propostas porque são de empréstimo e o clube pagou 3 milhões de euros por ele. Além disso, o clube sustenta que só vai liberá-lo se tiver condições de contratar um outro centroavante no mercado. Então, não adianta muito só o Arezo querer sair e ter uma proposta de empréstimo. Pra ter negócio, tem que ser algo que deixe grana na conta gremista a ponto de conseguir trazer outro camisa 9. Nessa altura do campeonato, é certo que o CDD tá pesquisando noves viáveis, mas uma coisa depende da outra, só vai sair se tiver proposta.
O nome do volante Danilo Barbosa voltou com força após Caíque não dar certo. O jogador tem um facilitador que é estar em final de contrato no Botafogo. No entanto, o Bota vive uma troca de técnico e isso sempre pode atrasar uma liberação até o novo comandante chegar e avaliar o jogador. Fora isso, a informação é que o cara tá pedindo números altos. O Grêmio confirma que a grana é alta e que isso tá complicando. Só em salário seria perto do milhão. Se não baixar, é difícil imaginar que vai ser o Danilo Barbosa o primeiro volante pedido pelo Mano.
Rodrigo Ely teve que passar por nova cirurgia nos últimos dias. Motivo? Fazer uma limpeza no joelho por conta de uma infecção que surgiu no local. Vale lembrar que ele rompeu os ligamentos do joelho e fez a operação para reconstrução do ligamento ainda em abril. O prazo para retorno segue longo. É praticamente certo que Ely tá fora da temporada e só vai voltar a jogar no começo de 2026. Ou seja, não muda muita coisa.