Revelado mais um diretor executivo na mira do Inter para 2026 | OneFootball

Revelado mais um diretor executivo na mira do Inter para 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·16 de diciembre de 2025

Revelado mais um diretor executivo na mira do Inter para 2026

Imagen del artículo:Revelado mais um diretor executivo na mira do Inter para 2026

O Internacional trabalha na reformulação do departamento de futebol. Depois do encerramento do Campeonato Brasileiro, D’Alessandro, José Olavo Bisol e André Mazzuco deixaram o estádio Beira-Rio. Por outro lado, a única contratação confirmada até o momento foi a de Abel Braga, que deixou o posto de treinador para virar diretor técnico.

Desta forma, uma das prioridades do Clube do Povo é definir um novo diretor executivo. O cargo é essencial visando a busca por reforços para a temporada de 2026. Por conta disso, alguns nomes estão sendo avaliados no mercado e os “favoritos” para a vaga ganham força nos bastidores, apesar de alguns cenários ainda influenciarem.


OneFootball Videos


O principal nome buscado pelo Internacional é Fabinho Soldado. Atualmente no Corinthians, ele só deve abrir conversas após o encerramento da Copa do Brasil, no domingo. A boa relação dele com Abel Braga é uma aposta do Colorado para acelerar as negociações.

Contudo, caso não consiga acertar o retorno de Fabinho Soldado, o Clube do Povo tem outros nomes na lista. Júlio Rondinelli, ex-Juventude, Alex Brasil, antigo coordenador da base do Corinthians, e Deive Bandeira, que está no Botafogo, estão na mira. Além disso, na última segunda-feira mais um profissional foi colocado na mira da equipe gaúcha.

Trata-se de Marcos Braz. Segundo informações do jornalista Valentin Furlan, do “Uol Esportes”, o profissional ex-Flamengo, e que nesta temporada estava no comando do Remo, já figura na lista de favoritos para o cargo. A experiência dele na função pode ser um diferencial para o Internacional definir sua contratação.

Ver detalles de la publicación