Revoltado! Wallace Yan explode ao ser expulso na derrota do Flamengo | OneFootball

Revoltado! Wallace Yan explode ao ser expulso na derrota do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·6 de octubre de 2025

Revoltado! Wallace Yan explode ao ser expulso na derrota do Flamengo

Imagen del artículo:Revoltado! Wallace Yan explode ao ser expulso na derrota do Flamengo

Sem ser utilizado por Filipe Luís desde o dia 14 de setembro, Wallace Yan voltou a campo, mas acabou sendo protagonista de um episódio negativo na derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, pela 27ª rodada do Brasileirão. O atacante, que entrou no segundo tempo, recebeu o primeiro cartão amarelo e, pouco depois, acertou uma cotovelada no lateral Gilberto, sendo expulso da partida na Arena Fonte Nova.

A reação de Wallace foi imediata e explosiva. Visivelmente irritado com a decisão da arbitragem, o jogador protestou de forma intensa contra o árbitro e saiu gesticulando em direção ao banco de reservas. Antes de deixar o gramado, o atacante ainda chutou uma bola na direção da torcida do Bahia, demonstrando toda a sua insatisfação com o lance. O clima ficou tenso por alguns instantes. Veja.


OneFootball Videos


A situação do Flamengo, que já era complicada, ficou ainda pior. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Danilo havia sido expulso, deixando o time com um jogador a menos durante boa parte do confronto. Com duas expulsões, o time de Filipe Luís perdeu força e não conseguiu reagir, sofrendo o gol de William José antes do intervalo.

Com Wallace Yan e Danilo expulsos, Flamengo foi derrotado pelo Bahia e também perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro

O resultado custou caro ao Mengão, que perdeu a liderança do Brasileirão. Agora, o Palmeiras assumiu a primeira posição, com 55 pontos, mesma pontuação do Flamengo, que fica atrás pelo número de vitórias e ainda possui um jogo a mais em relação ao rival paulista.

Ou seja, o cenário não é nada positivo para o Flamengo de Wallace Yan e Filipe Luís.

Ver detalles de la publicación