Glorioso 1904
·28 de noviembre de 2025
Richard Ríos falha o Nacional - Benfica e há quem atire: "Chorar"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·28 de noviembre de 2025

Richard Ríos é uma baixa de pso na partida diante do Nacional. No entanto, segundo José Mourinho, treinador do Benfica, não há razões para 'chorar' por causa da ausência de internacional colombiano, assumindo que o Clube da Luz tem várias opções para apresentar em campo, diante do emblema insular.
"Tem sido sempre titular, mas, quando o Lukebakio se lesionou — e era um momento um pouco dramático — optei por dizer que, se não joga o Lukebakio, joga outro. E acho que é uma boa maneira de encararmos todas as contrariedades que possamos ter, seja ao nível de lesão, seja ao nível de castigo", começou por dizer, em declarações à BTV.
"Não há Ríos, há outro, e acho que esta é a filosofia correta, não chorar com as coisas negativas", atirou José Mourinho, explicando que opções não faltam. De relembrar que o Special One já estreou o seu ‘reforço de inverno’ ao dar os primeiros minutos da temporada a Manu Silva, que já reagiu ao seu regresso à competição.
"Olhar com otimismo e dizer que joga outro. E que o que jogar, jogue tão bem como o Ríos tem feito", finalizou o técnico setubalense, sobre a ausência de Richard Ríos, que não vai poder dar o seu contributo no duelo da Choupana.
Recorde-se que o internacional colombiano vai falhar o jogo na Madeira — uma deslocação sempre difícil ao reduto do Nacional — por cumprir castigo, depois de ter visto um cartão amarelo frente ao Casa Pia. No caminho inverso, após a suspensão contra os gansos, Nicolás Otamendi está de regresso aos eleitos de José Mourinho.









































