Vozes do Gigante
·3 de febrero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsVozes do Gigante
·3 de febrero de 2025
Diferente dos comentários da torcida nas redes sociais, Roger elegeu o jogo de Aguirre como o melhor desde que o lateral chegou ao Inter, afirmando que o jogador ainda tem margem para evoluir e que precisa passar confiança ao atleta.
Em sua resposta, Roger também foi questionado sobre a situação do lateral Nathan, que para alguns torcedores tem que ser o titular do Inter neste momento. O treinador garante que a falta de ritmo é o maior dificultador para o atleta.
“Temos 2 jogadores para a lateral-direita. Preciso observar o Aguirre. Fez a melhor partida dele com a camisa do Inter hoje e tem margem pra evoluir. Nathan chegou e jogou pouco. Tá adquirindo ritmo. Mas eu preciso passar confiança para o Aguirre”, garantiu.
Nas redes sociais, Braian Aguirre foi, de longe, o jogador mais criticado pela torcida do Internacional, tanto pela falta de efetividade em jogadas mais agudas, como na forma pragmática de atuar pelo lado direito do campo.
Roger entende que o Inter precisa evoluir, no entanto, garante que, além disso, o clube precisa pontuar. Roger exalta a necessidade de encontrar novamente o rendimento que o time teve no final do ano passado, elevando todos os atletas ao seu melhor nível de atuação.
“Precisamos fazer ajustes, mas também precisamos somar pontos. Estamos buscando o rendimento do ano passado. Todos querem voltar ao seu melhor nível. Não vejo nada errado com o que estamos fazendo. Precisamos avaliar o contexto do começo de temporada”, finalizou.