Roger ressalta a sua principal preocupação com o momento do Inter | OneFootball

Roger ressalta a sua principal preocupação com o momento do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·30 de abril de 2025

Roger ressalta a sua principal preocupação com o momento do Inter

Imagen del artículo:Roger ressalta a sua principal preocupação com o momento do Inter

O Inter conseguiu uma vitória “magra” por 1 a 0 na estreia da Copa do Brasil de 2025 diante do Maracanã, do Ceará (CE), no estádio Beira-Rio. A partida foi resolvida pelo meia-atacante Gustavo Prado no minuto 48 do 2º tempo, quando foi finalmente marcado o gol colorado. A falta de efetividade da equipe foi destacada pelo técnico Roger Machado na análise pós-jogo.

“Me preocupa ter o volume que tivemos contra um time de uma hierarquia diferente da nossa e não ter sido competente para concretizar as oportunidades em gol. Mesmo assim, se o jogo tivesse acabado 4 a 0, e poderia porque, alem do pênalti, tivemos gols anulados que dariam 4 a 0, me preocupa sermos pouco eficientes. O time tem que trabalhar para criar oportunidades de colocar atacantes na cara do gol. Temos sofrido, com exceção do Nacional, poucos gols e tivemos volume de oportunidade criadas e o aproveitamento baixo”, declarou o treinador do Inter na entrevista coletiva pós-partida.


OneFootball Videos


Em 10 partidas após o Campeonato Gaúcho, o Inter conquistou quatro vitórias e acumulou cinco empates, além de ter sofrido uma derrota. Nestes 10 jogos, a equipe fez 16 gols e sofreu oito. Nesta dezena de compromissos, o Internacional só não fez gol em duas ocasiões: no empate por 0 a 0 com o Fortaleza na Arena Castelão e na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no Beira-Rio em duelos do Campeonato Brasileirão.

Roger fala sobre o momento de três atacantes do Inter

“Se pegarmos os nossos jogadores de frente, o Wesley foi um jogador de 13 gols no ano passado e não balançou ainda as redes neste ano. O Vitinho fez cinco no estadual e depois não conseguiu. O Enner [Valencia], no estadual foi alçado à titularidade e de lá para cá não tem conseguido, mesmo com oportunidades para finalizar. Me preocupa o mau momento dos jogadores de ataque. Precisamos balançar as redes”, também declarou o treinador do Inter, Roger Machado.

O Inter agora terá uma sequência de quatro partidas longe de Porto Alegre (RS). Serão dois jogos do Brasileirão e dois da Copa Libertadores da América: Corinthians em São Paulo (SP), Atlético Nacional na Colômbia, Botafogo no Rio de Janeiro (RJ) e Nacional no Uruguai.

Ver detalles de la publicación