MundoBola
·2 de febrero de 2026
Romário cita palavrão ao comentar gol perdido por Paquetá no Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·2 de febrero de 2026

O 'baixinho' Romário comentou em seu canal no YouTube o gol perdido pelo meia Lucas Paquetá na final da Supercopa do Brasil, disputada entre Flamengo e Corinthians. O ex-jogador afirmou que, em situação semelhante, não deixaria a oportunidade escapar, ainda mais em uma decisão desse porte, com o placar adverso e nos minutos finais do jogo.
“A bola não pegou no pé dele da forma que ele gostaria de pegar, e pela qualidade dele. Foi um gol perdido, principalmente se tratando do Paquetá, é f*** fazer um comentário em relação a isso. Mas enfim, faz parte do futebol. Eu não perderia não, nem por um caralh***. Ainda mais perdendo de 1 a 0 em uma final dessa, eu daria meu jeito para fazer esse gol. Colocou muita força”, disse Romário, ao analisar o lance.
No momento da partida, o Flamengo perdia para o Corinthians por 1 a 0, após Gabriel Paulista abrir o placar para os paulistas ainda no primeiro tempo. Aos 48 minutos da etapa final, Paquetá apareceu livre na área e teve a chance clara de empatar o confronto. No entanto, o meia acabou finalizando por cima do gol defendido por Hugo Souza, desperdiçando a melhor oportunidade rubro-negra.
Logo após o gol perdido por Paquetá, o Flamengo sentiu o impacto emocional do lance. O Corinthians aproveitou o espaço deixado pelo adversário e marcou o segundo gol com Yuri Alberto, dando números finais à decisão. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou com o vice-campeonato, enquanto a atuação do meia passou a ser um dos assuntos mais comentados após o apito final.








































