Esporte News Mundo
·5 de octubre de 2025
Rony lamenta derrota do Atlético-MG no campeonato Brasileiro e dispara sobre situação da equipe; ‘temos que ligar o alerta’

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·5 de octubre de 2025
— Continua depois da publicidade —
Na saída de campo após a derrota do Atlético-MG para o Fluminense no Maracanã, nesta noite de sábado (4) pelo campeonato Brasileiro, o atacante Rony foi questionado sobre a atuação ‘apática’ da equipe e também sobre o seu jejum de gols na temporada, confira o que disse o atleta.
“Foi um jogo difícil, onde a gente não conseguiu implantar o nosso ritmo, o ritmo de jogo que vínhamos trabalhando nos últimos dias. Infelizmente, o jogo não encaixou muito bem dentro do nosso formato.Mais uma vez, deixamos um pouquinho a desejar na pegada. Faltou sermos um pouco mais ousados. Era um jogo em que precisávamos chegar mais fortes, e infelizmente isso não aconteceu.Não conseguimos criar muito. Chegamos pouco na defesa adversária e, se não me engano, finalizamos apenas uma vez, ali de fora da área. Infelizmente, não conseguimos produzir mais. Acho que a gente precisa se analisar, entender o que aconteceu e saber que jogos como esse, decisivos, precisam ser tratados como uma final. Agora é refletir um pouco mais pra que, no próximo jogo, a gente dê uma resposta diferente do que foi hoje. Fico triste por não ter conseguido finalizar nenhuma bola, mas é isso, temos que seguir trabalhando”, declarou o atacante do Atlético-MG.
Depois, Rony ainda comentou a luta do Atlético-MG para se afastar de vez da zona de rebaixamento do campeonato Brasileiro, e realçou a importância de uma recuperação rápida na competição, confira.
“Não adianta falar muito, tem que agir. No próximo jogo, o tempo já começa a apertar. Diante de tudo isso, eu diria que hoje faltou um pouco mais daquilo que o torcedor conhece do Atlético, aquela entrega, aquela garra que é a cara do time. Uma derrota como essa começa a ecoar e traz preocupação, principalmente quando olhamos para a parte de baixo da tabela. Tenho certeza de que não sou só eu, mas todos os atletas sentiram muito essa derrota, porque é algo que ninguém esperava.Acho que já é momento de ligar o alerta. Quando você está ali entre o décimo segundo e o décimo quarto lugar, precisa ficar atento, porque o risco é real.Mas é isso: vamos conversar, ajustar o que for necessário e melhorar o mais rápido possível pra sair dessa situação.Sabemos que só dependemos de nós mesmos pra mudar esse cenário.Então, acredito que todo mundo tem que ficar alerta, todo mundo tem que ficar ligado” completou Rony.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo