Rossi lamenta vice do Flamengo na Supercopa e mostra confiança no elenco: “Vamos em frente” | OneFootball

Rossi lamenta vice do Flamengo na Supercopa e mostra confiança no elenco: “Vamos em frente” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·1 de febrero de 2026

Rossi lamenta vice do Flamengo na Supercopa e mostra confiança no elenco: “Vamos em frente”

Imagen del artículo:Rossi lamenta vice do Flamengo na Supercopa e mostra confiança no elenco: “Vamos em frente”

Por Gazeta Press

O goleiro Rossi lamentou o vice-campeonato do Flamengo na Supercopa Rei para o Corinthians. No gramado do Mané Garrincha, após a derrota por 2 a 0 para o Timão, neste domingo, o camisa 1 do Rubro-Negro mostrou chateação com o resultado negativo, mas reforçou o histórico recente de conquistas do clube.


OneFootball Videos


“O Flamengo é o maior time do Brasil, o maior time do mundo. A gente está muito feliz de representar o Flamengo. E, obviamente, ninguém gosta de perder, ainda mais uma final. Mas, obviamente, tem que ter um ganhador. Assim como ganhamos muita coisa no ano passado… chegamos na final do Mundial (Interclubes) contra o PSG, chegamos na porta do título mundial. Mas o ano recém-começa. No ano passado, a gente começou ganhando a Supercopa, e aqui a gente perdeu. Só que quem está aqui é porque foi campeão”, afirmou à TV Globo.

Em seguida, Rossi minimizou a hipótese de que a perda da Supercopa do Brasil seja um sinal de má fase do Flamengo. Além disto, avaliou o panorama das duas equipes diante da decisão.

“O Corinthians foi campeão da Copa do Brasil só jogando, quem sabe, 13 ou 14 jogos. A gente foi campeão de duas competições, com esses tantos jogos aí no meio, e jogando até o final. Aí acontece de estar aqui. Não podemos abaixar a cabeça. Temos jogo no meio da semana pelo Brasileiro. Vamos em frente”, completou.

Próximo jogo do Flamengo

Jogo: Flamengo x Internacional Competição: Campeonato Brasileiro (2ª rodada) Data e horário: 4 de fevereiro (quarta-feira), às 19 horas (de Brasília) Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Ver detalles de la publicación