Ruben Amorim dá murro na mesa e dispara contra referência do Man United: "Crítico em relação a tudo" | OneFootball

Ruben Amorim dá murro na mesa e dispara contra referência do Man United: "Crítico em relação a tudo" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8 de abril de 2025

Ruben Amorim dá murro na mesa e dispara contra referência do Man United: "Crítico em relação a tudo"

Imagen del artículo:Ruben Amorim dá murro na mesa e dispara contra referência do Man United: "Crítico em relação a tudo"

Ruben Amorim continua a não viver dias fáceis em Inglaterra. O antigo treinador do Sporting juntou-se ao Manchester United em novembro de 2024, mas ainda não conseguiu dar a volta à situação complicada que o clube vivia. Tem sido muito criticado por várias figuras dos Red Devils, onde se destaca Gary Neville. Finalmente respondeu a alguns dos comentários.

O Manchester United empatou, recentemente, contra o Manchester City, num jogo que terminou num nulo no marcador. No final do jogo, Gary Neville voltou a ser critico da equipa, e Ruben Amorim comentou essas declarações em conferência de imprensa.


OneFootball Videos


"Eu compreendo tudo. Compreendo que Gary Neville seja crítico em relação a tudo. Percebo essa parte e depois percebo que não estamos a lutar. Estamos num momento em que estamos a fazer a pior temporada da história", começou por explicar Ruben Amorim, acerca dos comentários do antigo defesa lateral direito e do momento do clube.

Prosseguiu na explicação: "O Manchester City ganhou tudo no passado e esta época está a ter problemas. Portanto, nós não estamos no nosso melhor momento para dar o melhor espetáculo aos adeptos", explicou Ruben Amorim acerca da situação no Manchester United.

Terminou, com o seguinte: "Quando não estamos a lutar por grandes coisas, claro que é diferente. Temos de olhar para o contexto do jogo e compreendo o aspeto crítico dos jogadores que estiveram neste jogo e de uma forma diferente, porque eles estavam a lutar por títulos nas outra vezes. Portanto é um contexto diferente", atirou o antigo treinador do Sporting.

Ver detalles de la publicación