Ruben Amorim mostra frustração com a equipa no rescaldo do Manchester United - Everton | OneFootball

Ruben Amorim mostra frustração com a equipa no rescaldo do Manchester United - Everton | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25 de noviembre de 2025

Ruben Amorim mostra frustração com a equipa no rescaldo do Manchester United - Everton

Imagen del artículo:Ruben Amorim mostra frustração com a equipa no rescaldo do Manchester United - Everton

Na última segunda-feira, dia 24 de novembro, o Manchester United perdeu com o Everon, por 1-0, em partida válida para a 12.ª jornada da Premier League. No rescaldo desta nova derrota, Ruben Amorim reconheceu que a exibição da sua equipa ficou aquém das suas competências.

Ruben Amorim: "Temos de fazer mais"

"O Everton foi a melhor equipa tanto com 11 como com 10 jogadores. Não estávamos com a mesma intensidade em campo. Mereceram a vitória. Temos de fazer melhor em todos os momentos. Se eles estavam a jogar com 10, tínhamos de empurrá-los para o seu último terço. Temos de fazer mais", começou por dizer o antigo treinador do Sporting, em declarações à BBC Sport.


OneFootball Videos


De resto, Ruben Amorim não foi capaz de esconder a frustração que teve no decorrer da partida:  "Esqueçam o resultado. É realmente mau mas eu estava mais preocupado pelo sentimento que tive durante todo o jogo. Todos deveriam ter jogado melhor".

A terminar, o técnico português foi questionado sobre a conversa com os jogadores no balneário no rescaldo da partida, mas atirou a mesma para o dia seguinte: "Amanhã temos treino. Não lhes disse nada. Vamos lidar com isso amanhã".

Com este desaire caseiro, o Manchester United falha o assalto ao top 4, mantendo-se com 18 pontos, no 10.º lugar da tabela classificativa. Uma posição abaixo está o Everton, que já não vencia no Old Trafford desde 2013, altura em que era orientado por Roberto Martínez.

Ver detalles de la publicación