Glorioso 1904
·9 de noviembre de 2025
Rúben Amorim resignado com empate do Manchester United e ex Benfica atira: "Um lance que..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·9 de noviembre de 2025

Rúben Amorim não ficou satisfeito com o empate no Tottenham - Manchester United. No final da partida, o treiandor do emblema de Old Trafford revelou que o resultado soube a pouco. Além disso, o antigo jogador do Benfica acrescentou que a equipa ainda tem muito que melhorar.
Em declarações à imprensa inglesa, Rúben Amorim começou por reconhecer que a equipa ainda está numa fase de transição e que há vários aspectos a corrigir: "Temos muitos problemas, estamos apenas no começo, às vezes os resultados mostram que estamos a melhorar, mas ainda temos muito a fazer".
"O jogo ficou muito dividido nos últimos 10 minutos. Precisamos de estar preparados para que em um lance tudo possa acontecer e mudar o clima no estádio", acrescentou o treinador do Manchester United - que recentemente foi eleito treinador do mês de outubro.
"Hoje, recuámos um pouco na segunda parte porque estávamos muito confortáveis no jogo, não foi porque tínhamos o segundo lugar na mente. Hoje foi um lance que mudou tudo. Um cruzamento, uma grande oportunidade, e eles marcaram", frisou o ex-Benfiquista.
Sobre a lesão de Benjamin Sesko, Amorim 'aplaudiu' a resiliência da equipa no último suspiro: "Jogar com dez homens nos últimos dez minutos, superar tudo e marcar um golo é algo positivo. Estávamos confortáveis na partida, mas deveríamos ter feito melhor, ser mais agressivos e acompanhar o ambiente do estádio".
En vivo


En vivo







































