Rui Águas questiona Roberto Martínez sobre titular do Sporting: "Faz sentido?" | OneFootball

Rui Águas questiona Roberto Martínez sobre titular do Sporting: "Faz sentido?" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 de noviembre de 2025

Rui Águas questiona Roberto Martínez sobre titular do Sporting: "Faz sentido?"

Imagen del artículo:Rui Águas questiona Roberto Martínez sobre titular do Sporting: "Faz sentido?"

Rui Águas não compreende como Francisco Trincão, habitual titular do Sporting, não tem mais minutos na Seleção Nacional, sobretudo depois das declarações de Roberto Martínez em que o mesmo afirmou que o extremo é um dos melhores da Europa. A lenda do Benfica olhou, ainda, para os próximos compromissos do Benfica, nomeadamente a visita ao reduto do Ajax.

Quanto a Trincão, que foi considerado recentemente por Martínez ‘um dos melhores da Europa na sua posição’, faz sentido ter tão pouca utilização?”, afirma Rui Águas, questionando a contradição entre a afirmação do selecionador nacional e os minutos que oferece ao atleta do Sporting.


OneFootball Videos


“É um verdadeiro prazer ver jogar os três médios portugueses eleitos para o jogo com a Arménia. João Neves, Vitinha e Bruno Fernandes são verdadeiros artistas do meio-campo português. Mas, mesmo assim, será possível prescindir de um médio defensivo em jogos de maior exigência, quando competirmos com as melhores equipas do Mundo?”, acrescenta Rui Águas.

“O Benfica recupera, então, os seus internacionais, nas vésperas da visita ao Restelo, casa infelizmente emprestada ao Atlético. Tendo em conta a decisiva visita europeia a Amesterdão, logo a seguir, é possível que a equipa escolhida para o ensaio possa não fugir muito daquela que Mourinho apresentará na Liga dos Campeões”, analisa Rui Águias, contrariando a ideia de possíveis poupanças na Taça de Portugal. 

“Entretanto, algum alarme soou relativamente ao estado físico de Pavlidis e Sudakov, dois dos mais influentes do Benfica atual. Agora, a equipa enfrenta um ciclo importante e diversificado, competindo em poucos dias, curiosamente, nas três competições em que participa e nas quais pretende confirmar as suas naturais aspirações. Um triplo desafio importante e de dificuldade crescente”, finalizou Rui Águas.

Ver detalles de la publicación