Rui Borges deixa euforia de lado antes do Sporting - AVS: "Não há jogo que vá ditar nada" | OneFootball

Rui Borges deixa euforia de lado antes do Sporting - AVS: "Não há jogo que vá ditar nada" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·4 de febrero de 2026

Rui Borges deixa euforia de lado antes do Sporting - AVS: "Não há jogo que vá ditar nada"

Imagen del artículo:Rui Borges deixa euforia de lado antes do Sporting - AVS: "Não há jogo que vá ditar nada"

Rui Borges falou aos jornalistas em conferência de imprensa de antevisão ao Sporting - AVS, nesta quinta-feira, dia 5 de fevereiro. Porém, o clássico frente ao Porto, dia 9, decisivo nas contas do título no campeonato também foi falado, mas Rui Borges não entra em euforias.

R. Borges: "Não há jogo que vá ditar nada"

"Tive a oportunidade de ver a espaços. Dita o que é a dificuldade, as equipas cada vez mais se vão entregar por causa dos pontos. Vai ser duro para quem está mais em baixo. Os jogos são difíceis. Vai ser cada vez mais assim. Não há jogo que vá ditar nada. Estivemos a 8 pontos e perdemos 9 e depois fomos campeões", disse o técnico leonino, questionado sobre a derrota dos dragões frente ao Casa Pia, e a importância que pode ter na Liga.


OneFootball Videos


O treinador dos leões alerta que tudo pode mudar de forma repentina e até ao final da época não haverá jogos fáceis. "No futebol muda tudo muito rápido. As equipas estão mais fortes, sabem como anular o poderio das equipas grandes. Vamos ter mais dificuldades".

R. Borges:" A sorte dá trabalho"

Rui Borges falou ainda dos golos nos descontos: "A sorte dá trabalho. Os adeptos devem estar felizes, na época passada fizemos 24 golos nos últimos 15, ainda nos faltam 10 para bater. A confiança está em alta, a crença e o acreditar é tanto que acabamos por ser felizes em marcar, mas a felicidade é tanta no início como no último minuto", falou, sobre o facto do clube verde e branco tem vindo a marcar golos nos últimos minutos.

Recorde-se que antes do Clássico, o Sporting entra em campo amanhã, dia 5 de fevereiro, frente ao AVS. O encontro, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, diante da turma liderada por João Henriques, jogar-se-á às 20h45, no Estádio José Alvalade.

Ver detalles de la publicación