Rui Borges faz agradecimentos especiais após primeiro título ao serviço do Sporting | OneFootball

Rui Borges faz agradecimentos especiais após primeiro título ao serviço do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 de mayo de 2025

Rui Borges faz agradecimentos especiais após primeiro título ao serviço do Sporting

Imagen del artículo:Rui Borges faz agradecimentos especiais após primeiro título ao serviço do Sporting

Sporting derrotou Vitória por 2-0, esta sábado, dia 17 de maio, e vai lutar pela dobradinha na próxima semana; Rui Borges faz agradecimentos

|


OneFootball Videos


A depender apenas de si próprio para assegurar o bicampeonato, o Sporting venceu no Estádio José Alvalade o Vitória de Guimarães por 2-0. Os golos dos verdes e brancos foram apontados por Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Na flash interview, Rui Borges mostrou-se orgulhoso pela conquista e fez agradecimentos especiais.

"É o culminar de um grande trabalho, grupo e staff"

notícias relacionadas

< >

"É indescritível. Disse, desde o dia em que cheguei aqui, e quando perdi a Taça da Liga, que é muita crença. Tem sido esse o caminho da equipa técnica, acreditar sempre. É o culminar de um grande trabalho, grupo e staff", referiu o treinador que vence pela primeira vez o Campeonato Nacional.

"Agradecimento a toda a gente da estrutura, da Academia, desde a malta que liga a rega, à malta da cantina, toda a gente"

O técnico deixou uma palavras aos profissionais do Clube de Alvalade: "Toda a gente da estrutura, da Academia, desde a malta que liga a rega, à malta da cantina, toda a gente. Os seguranças são fantásticos. Este grupo merecia muito. Acreditou sempre, mesmo perante todas as dificuldades. O grupo manteve-se unido, coeso, a acreditar. E o acreditar deste grupo só podia acabar assim".

Rui Borges diz que sempre acreditou na conquista do título: "Desde que falei com o Presidente no primeiro momento, acreditei muito. Era o concretizar de um sonho, um caminho onde trabalhámos. Chegámos aqui pelo trabalho, resiliência. Pela competência. Uma equipa técnica completamente desconhecida. Não fui um grande jogador, não estudei".

O treinador foi humilde na hora dos festejos: "Sou apenas o Rui Borges, deram-nos oportunidades pelo trabalho. É o culminar de um sonho e agora é levantar a cabeça e seguir. Há mais um troféu para disputar. É um mix de emoções, mas não poderia estar mais feliz. E a felicidade deles, acima de tudo, é o que me deixa mais feliz", concluiu.

Ver detalles de la publicación