MundoBola Flamengo
·20 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·20 de diciembre de 2024
Com Bap no Flamengo, diversas áreas do clube sofrerão mudanças drásticas. Uma delas é a da Saúde e Alta Performance. Márcio Tannure, que chefia o departamento, deve ser mandado embora. Para o seu lugar, nomes como o de Sandra Rossi, médica do River Plate, já foram especulados, mas José Runco, que já trabalhou no clube, aparece com mais força.
Runco confirmou a negociação para voltar ao Flamengo, de acordo com o Jornal dos Sports. No entanto, ainda não há definição e sua volta não está sacramentada. Mas existe um importante recado enviado por José Runco ao Flamengo, que faz grandes exigências para retornar ao Ninho do Urubu.
Segundo o jornal, inclusive, José Runco teria dito que “se voltar, teremos um tsunami no CT" do Flamengo. José Luiz Runco negocia seu retorno após a última passagem encerrada em 2015, que deixou cicatrizes com Márcio Tannure e com o clube. Após 34 anos de Flamengo, o médico, que também trabalhou na Seleção Brasileira, viu Tannure assumir seu lugar e não gostou nada da transição.
Na Placar TV, Sormani indicou que o Flamengo estaria contratando Sandra Rossi para chefiar o Departamento Médico, já indicando que Tannure não seguiria no clube. No entanto, o jornalista Gustavo Mota, da Rádio Tupi, falou sobre o momento da profissional e negou a possibilidade.
"Não procede que o Flamengo está fechando com a médica do River Plate, Sandra Rossi. Ela está muito feliz no clube, principalmente depois do retorno do Gallardo, com quem tem ótima relação. Fontes na Argentina garantem que ela não sai de lá, que dirá para o Brasil", escreveu Gustavo.