Revista Colorada
·12 de octubre de 2025
Saiba como foi a participação de Rafael Borré na goleada da Colômbia diante do México

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·12 de octubre de 2025
A goleada da Colômbia por 4 a 0 diante do México, na noite do último sábado, ganhou grande repercussão entre os torcedores do Internacional. Afinal, o meia-atacante Johan Carbonero, que é um dos principais nomes do Clube do Povo na temporada, ingressou no segundo tempo e balançou as redes. Após arrancar em velocidade, ele deslocou o goleiro com um toque sutil e sacramentou o placar elástico.
O meia-atacante, contudo, não foi o único representante do Colorado na partida. Rafael Borré também entrou em campo. Após iniciar no banco de reservas, o centroavante recebeu nova oportunidade sob o comando do técnico Néstor Lorenzo, mas não conseguiu ser muito participativo nos minutos em que atuou.
Conforme dados do aplicativo de estatísticas “SofaScore”, em 21 minutos em campo o camisa 19 teve apenas 4 ações com a bola. Neste recorde, ele acertou somente dois passes e venceu somente uma disputa na bola aérea. Diante do placar elástico e da postura de atacar menos na etapa final da Colômbia, o atleta sequer finalizou em gol.
Diante deste cenário, a expectativa de Rafael Borré é ao menos ganhar mais minutos na próxima partida. Na terça-feira, novamente nos Estados Unidos, a Colômbia enfrenta o Canadá e o centroavante do Clube do Povo deseja uma nova oportunidade para mostrar ao treinador que merece seguir na lista de convocados.
Por conta deste duelo entre Colômbia e Canadá, contudo, Rafael Borré e Johan Carbonero vão desfalcar o Internacional na partida diante do Mirassol. Na quarta-feira, somente um dia depois do duelo entre as duas seleções, o Clube do Povo visita a equipe paulista, no estádio Maião, pelo Campeonato Brasileiro.
En vivo
En vivo