Samuel Dahl aborda rivalidade no Benfica: "Quero deixar a minha marca" | OneFootball

Samuel Dahl aborda rivalidade no Benfica: "Quero deixar a minha marca" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 de septiembre de 2025

Samuel Dahl aborda rivalidade no Benfica: "Quero deixar a minha marca"

Imagen del artículo:Samuel Dahl aborda rivalidade no Benfica: "Quero deixar a minha marca"

Samuel Dahl considera normais as comparações com Álvaro Carreras, que rumou ao Real Madrid por 50 milhões de euros. O agora titular da lateral-esquerda da turma de Bruno Lage falou ainda sobre o arranque de temporada dos encarnados, onde as águias alcançaram a fase de liga da Champions e conquistaram a Supertaça.

"Há cada vez menos conversas sobre esse tema, mas fala-se sempre. Às vezes, as pessoas perguntam-me como é calçar os sapatos dele. Então, respondo que quero deixar a minha marca no Clube”, começou por afirmar Samuel Dahl, considerando que as comparações com Álvaro Carreras são normais.


OneFootball Videos


“Quero fazer o mesmo que ele [Álvaro Carreras] fez e deixar a minha marca. Quero poder dizer que o lateral-esquerdo que viver a seguir a mim também tem uns grandes sapatos para calçar. Tem sido um bom início. Sabe muito bem", acrescentou Samuel Dahl, que viveu uma experiência menos positiva no Benfica.

"Senti logo que tinham confiança em mim. Tinha de jogar para me mostrar. São os dois grandes clubes [Benfica e Roma]. Há enormes expectativas e muita pressão vinda de fora. A vida também é boa nas duas cidades", finalizou Samuel Dahl, que se mudou para o Benfica em janeiro, por empréstimo.

Ver detalles de la publicación