Zerozero
·11 de agosto de 2025
Samuel Dahl: «Quero deixar a minha marca no Benfica como o Carreras fez»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·11 de agosto de 2025
Depois do triunfo em França na primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Benfica prepara agora o jogo em casa, agendado para as 20h desta terça-feira. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Samuel Dahl deu voz à ambição encarnada.
Expectativas para o jogo: «Ajuda ter a vantagem, mas a eliminatória está longe de estar fechada. Queremos vencer o jogo de amanhã e vamos fazer de tudo para obter essa vitória»
Diferenças de jogar com Schjelderup ou Akturkoglu? «É uma pergunta difícil. Os dois jogam nas mesmas posições, mas para cada jogo temos objetivos diferentes, até pelas características dos adversários. Atacam e defendem bem e gosto de jogar com ambos.»
Titular ao cabo de seis meses: «Quando cheguei aqui, estava focado em ser bom no treino e mantenho a mesma mentalidade. Tenho o mesmo plano. Quero demonstrar no treino que mereço um lugar. A diferença é que posso sentir-me mais confortável, mas tenho de mostrar todos os dias que mereço um lugar.»
Sucessor de Carreras: «O Carreras era um grande jogador e deixou a sua marca aqui, assim como eu também quero. No entanto, não quero comparações, quero deixar a minha própria marca. Quero alcançar o mesmo que ele alcançou»
Concorrência de Obrador: «Quando existem dois jogadores a concorrer pela mesma posição é sempre mais difícil. Significa que os jogadores precisam sempre de trabalhar mais nos treinos. Temos de mostrar nos treinos que merecemos joga»
Expectativas para a temporada: «Espero que esta época possa acabar de forma diferente. A equipa está a trabalhar para isso. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para vencermos e para sermos melhor esta época»
En vivo
En vivo