Santos deve ter reforços para estreia na Sul-Americana; confira | OneFootball

Santos deve ter reforços para estreia na Sul-Americana; confira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·6 de abril de 2026

Santos deve ter reforços para estreia na Sul-Americana; confira

Imagen del artículo:Santos deve ter reforços para estreia na Sul-Americana; confira

Após a derrota de virada para o Flamengo neste domingo, o Santos vira a chave para a estreia na Sul-Americana, contra o Deportivo Cuenca na quarta-feira, em que o Peixe deve ter reforços. Cuca revelou que Rony e Igor Vinícius, desfalques contra o Rubro-Negro, viajaram ao Rio de Janeiro na noite deste domingo para se juntarem à delegação que vai ao Equador.

“Será um jogo muito desgastante. Temos que pensar bem o que fazer para ter os jogadores mais saudáveis possíveis. Eles só vão render se estiverem “frescos”. Vamos usar o grupo, hoje tivemos uma grata surpresa com o Lautaro. Ele jogou bem dentro do que era o planejamento e fez um golaço. Rony e Igor Vinícius chegam ainda hoje e viajam para o Equador”, disse.


OneFootball Videos


Rony deve estar disponível para o confronto, já o lateral direito será reavaliado pela equipe médica para definir se terá condições de jogo.

Próximo jogo

  • Jogo: Deportivo Cuenca x Santos
  • Data e horário: 8 de abril de 2026 (quarta-feira) | 19h (de Brasília)
  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Local: Estádio Alejandro Serrano Aguilar
Ver detalles de la publicación