Santos discute rescisão de Willian Arão 2 meses após contratação; volante só enfrentou o Flamengo | OneFootball

Santos discute rescisão de Willian Arão 2 meses após contratação; volante só enfrentou o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·11 de septiembre de 2025

Santos discute rescisão de Willian Arão 2 meses após contratação; volante só enfrentou o Flamengo

Imagen del artículo:Santos discute rescisão de Willian Arão 2 meses após contratação; volante só enfrentou o Flamengo

Willian Arão tem apenas sete minutos em campo com a camisa do Santos


Titular absoluto do Flamengo histórico ano de 2019, Willian Arão voltou ao Brasil em julho de 2025 para defender o Santos. No entanto, a passagem do volante pela Vila Belmiro pode estar perto do fim. Isso porque, o clube paulista já cogita a rescisão contratual do atleta, que soma apenas sete minutos em campo.

A estreia e única partida de Arão pelo Santos aconteceu justamente contra o Flamengo, quando o volante entrou no segundo tempo, na vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro, gol de Neymar. Desde então, o jogador tem sofrido com idas constantes ao departamento médico e não consegue ter sequência.


OneFootball Videos


De acordo com o jornalista Lucas Musetti, o ‘caso Arão’ virou um mistério nos corredores da Vila Belmiro. O volante se apresentou ao clube com incômodo na panturrilha e, em um primeiro momento, não preocupava. Nos exames realizados, não são constatadas lesões. Porém, o atleta de 33 anos segue reclamando de dores.

ARÃO VOLTA NO PRÓXIMO JOGO DO SANTOS?

O Santos enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (14), em Belo Horizonte, mas Arão já está vetado. Existia a expectativa que o volante treinasse nesta quinta-feira (11), mas não aconteceu. Agora, no novo planejamento da comissão técnica, a missão é colocar o atleta à disposição na próxima semana. Com a dificuldade do ex-Flamengo em atuar, cresce a intenção de rescisão do vínculo.

‘GUERRA FRIA’ NO SANTOS?

Ainda segundo Lucas Musetti, existe ‘guerra fria’ entre dois setores no Santos: departamento médico x Arão. O atleta está incomodado e entende que está sendo mal avaliado. Já os funcionários do clube garantem que o volante não tem lesão. Além disso, o fato do ex-Flamengo ter contratado um fisioterapeuta particular causou incômodo.

Ver detalles de la publicación