
MKT Esportivo
·17 de abril de 2025
Santos entra em campo sem patrocinador máster pela primeira vez após quatro anos

In partnership with
Yahoo sportsMKT Esportivo
·17 de abril de 2025
Com a decisão da Blaze, atual patrocinadora máster do Santos, de não renovar contrato, o Peixe venceu o Atlético-MG por 2 a 0, na última quarta-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro, sem nenhuma marca estampando o espaço nobre de sua camisa.
O caso não acontecia há pouco mais de quatro anos, quando o Alvinegro Praiano firmou negócio com a Sumup e colocou fim a um período de mais de dois anos sem o patrocínio máster. O anterior tinha sido a Caixa Econômica, que deixou o clube em 2018.
Além da Sumup, duas marcas ocuparam o espaço nobre da camisa branca desde então, as empresas de apostas esportivas PixBet e Blaze.
Após a Blaze informar que não renovaria acordo, o Santos pretendia anunciar um novo patrocinador máster na última segunda-feira (14), quando o clube completou 113 anos de fundação.
No entanto, o clube viu a Novibet, que foi dada como nova patrocinadora do clube, desistir do acerto e consequentemente, o Peixe não conseguiu viabilizar um novo parceiro antes de entrar em campo para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão.
Conforme divulgado pela imprensa, a busca do Santos por uma patrocinadora máster continua, já que a Novibet optou por não fechar acordo com a agremiação. A diretoria do Alvinegro Praiano deseja assinar contrato de dois anos, avaliado em cerca de R$ 60 milhões por temporada, e acredita que conseguirá um patrocinador máster nos próximos dias.