Gazeta Esportiva.com
·6 de febrero de 2026
Santos vive maior jejum de vitórias desde a chegada de Vojvoda

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·6 de febrero de 2026

Sob vaias e protestos da torcida, o Santos empatou com o São Paulo em 1 a 1 na última quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda chega pressionado ao próximo duelo, que será contra o Noroeste, às 16h (de Brasília) no domingo.
O tropeço de ontem aumentou uma marca negativa do argentino no comando do Peixe. O Alvinegro Praiano não vence há sete partidas, o que configura o maior jejum de vitórias desde a chegada de Vojvoda no clube.
Desde a chegada de Vojvoda em agosto de 2025, o maior jejum de vitórias do Santos sob o comando do treinador era de cinco jogos seguidos sem vencer. Na ocasião, entre 20 de outubro e 15 de novembro de 2025, o Peixe perdeu para Vitória, Palmeiras e Flamengo, e empatou com Fortaleza e Botafogo.
A seca de triunfos foi quebrada na vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras na Vila Belmiro, quando Benjamín Rollheiser marcou já nos acréscimos da partida.
Atualmente, o Alvinegro Praiano não vence desde o dia 10 de janeiro, quando bateu o Novorizontino em casa, de virada, por 2 a 1. Desde então, foram sete jogos: quatro empates (Bragantino, Guarani, Corinthians e São Paulo) e três derrotas (Palmeiras, Chapecoense e São Paulo).
Antes de ser demitido pelo Fortaleza, o técnico argentino passou nove jogos sem vencer.
A dois jogos do final da primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos se encontra em uma situação complicada. O Alvinegro Praiano pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso perca para o Noroeste no próximo domingo e o Velo Clube vença o Red Bull Bragantino em casa.
Jogo: Noroeste x Santos Competição: Campeonato Paulista – 7ª rodada Data: 08/02/2026 (domingo), às 16h (de Brasília) Local: Estádio Alfredo de Castilho, Bauru (SP)








































