Coluna do Fla
·27 de agosto de 2025
São Paulo mira contratação de atacante sondado pelo Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·27 de agosto de 2025
Os times brasileiros têm até o dia 02 de setembro para contratar jogadores que atuam em clubes do exterior. Por este motivo, o São Paulo sondou a contratação de Marcos Leonardo, do Al Hilal (SAU), que já recebeu contatos do Flamengo em 2023.
Marcos Leonardo não está nos planos do Al Hilal para a próxima temporada. Sendo assim, o time saudita busca abrir uma vaga para estrangeiro no elenco, dando brecha para uma possível contratação bombástica. Recentemente, a equipe da Arábia Saudita contratou Darwin Núñez, ex-Liverpool (ING).
No entanto, o São Paulo não avançou nas negociações para ter Marcos Leonardo no elenco. Isso porque, o time paulista entende que há pouco tempo para concluir as tratativas, visto que a janela de transferências fecha no dia 02 de setembro.
Sim! Na temporada 2023, Marcos Leonardo ainda tinha contrato com o Santos. Sendo assim, o Flamengo monitorava a situação do atacante, que tinha o desejo de deixar o time paulista. No entanto, o Mais Querido não chegou a fazer nenhuma proposta.
Atualmente, o Flamengo não foca em contratar nenhum jogador. O Mais Querido acertou as chegadas de Emerson Royal, Samuel Lino, Saúl e Carrascal. Todos os reforços, inclusive, já estrearam com o Manto Sagrado.