Jornal do Fla
·20 de abril de 2026
Saúl cita filho no hospital e revela conversa com o 4º árbitro antes de gol do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsJornal do Fla
·20 de abril de 2026

O meia Saúl conversou com a imprensa após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Bahia, pela 12ª rodada do Brasileirão. Foi o primeiro jogo do espanhol pelo Rubro-Negro em 2026, já que, ao término da última temporada, o meia passou por uma cirurgia no calcanhar.
Ao Premiere, Saúl revelou que esse período não foi fácil, já que, nos últimos três dias, seu filho ficou internado.
“Estou muito contente por estar de volta. Não estava sendo fácil para mim, já que meu filho ficou três dias internado. Poder jogar hoje me deixa muito contente”, disse o atleta.
“Antes de entrar, eu falei com o quarto árbitro que a substituição tinha que acontecer naquele momento. Eu pensava que faria o gol. Tenho muita vontade de celebrar meu primeiro gol oficial com a camisa do Mengão e gostaria que fosse no Maracanã. Não consegui marcar, mas dei a assistência”, acrescentou.
Por fim, a homenagem de Arrascaeta a Oscar Schmidt, ídolo rubro-negro do basquete, também foi comentada pelo espanhol.
“Arrascaeta celebrou da forma que tinha que celebrar. Hoje era um dia especial para o clube e para todos os flamenguistas. Foi uma grande vitória. Agora, é seguir”, finalizou.
Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.









































