Se pronunciou! Lucas Paquetá fala em voltar a sorrir após ser inocentado | OneFootball

Se pronunciou! Lucas Paquetá fala em voltar a sorrir após ser inocentado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·31 de julio de 2025

Se pronunciou! Lucas Paquetá fala em voltar a sorrir após ser inocentado

Imagen del artículo:Se pronunciou! Lucas Paquetá fala em voltar a sorrir após ser inocentado

Lucas Paquetá foi, oficialmente, inocentado na Inglaterra. Ele era investigado por suposto envolvimento com manipulação de apostas esportivas e somou quatro acusações na FA. Mas o final foi feliz.

Após a resolução, o jogador fez um post na rede social com um texto tocante. Ele se manifesta pela primeira vez após ser declarado inocente.


OneFootball Videos


Lucas Paquetá, que chegou a chorar em campo no final da última temporada após levar um cartão amarelo por conta das investigações, fala em voltar a sorrir, mostrando que estava, de fato, impactado pela situação.

“'OS INIMIGOS VIRÃO CONTRA NÓS POR UM CAMINHO, MAS POR SETE CAMINHOS ELES FUGIRÃO'. Desde o primeiro dia desta investigação, mantive minha inocência contra essas acusações gravíssimas. Não posso dizer mais nada agora, mas também não consigo expressar o quanto sou grato a Deus e o quanto estou ansioso para voltar a jogar futebol com um sorriso no rosto", revela o jogador.

Lucas Paquetá faz agradecimentos

O meia revelado pelo Flamengo agradece ao clube inglês pelo suporte no processo, além da equipe jurídica, torcedores, e sua família.

"À minha esposa que não soltou a minha mão, ao West Ham, aos torcedores que sempre me apoiaram, ao Fernando Malta e à minha equipe jurídica da Level (Alastair Campbell, Jonathan Hyman, Dan Lowen), Nick De Marco KC e Kendrah Potts – obrigado por tudo. TODA GLÓRIA E TODA HONRA SEJA DADA A DEUS! UMA OBRA COMPLETA.🙏🏽🙌🏽❤️", escreve Lucas Paquetá.

Com a situação resolvida, Lucas Paquetá pode focar apenas no que importa: jogar futebol. No entanto, o jogador ainda vai definir o seu futuro, já que ele e o West Ham temem retaliação da FA.

Ver detalles de la publicación