Segundo tempo abaixo do Atlético-MG custa caro, e Galo sai em desvantagem na Copa do Brasil; veja as notas | OneFootball

Segundo tempo abaixo do Atlético-MG custa caro, e Galo sai em desvantagem na Copa do Brasil; veja as notas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·28 de agosto de 2025

Segundo tempo abaixo do Atlético-MG custa caro, e Galo sai em desvantagem na Copa do Brasil; veja as notas

Imagen del artículo:Segundo tempo abaixo do Atlético-MG custa caro, e Galo sai em desvantagem na Copa do Brasil; veja as notas

— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG fez um bom primeiro tempo, mas voltou pior para a etapa final e foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, na Arena MRV, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A defesa voltou a falhar em momentos decisivos, e o ataque, comandado por Hulk, pouco produziu. Confira abaixo as notas e avaliações dos jogadores:


OneFootball Videos


Notas e atuações do Atlético-MG contra o Cruzeiro

Everson (6,0) – Sem culpa nos gols: no primeiro, um chute indefensável de Fabrício Bruno; no segundo, falha coletiva da defesa. Pouco exigido no restante da partida.

Natanael (6,0) – Regular, foi melhor na primeira etapa. Participou do ataque com Dudu, mas caiu de rendimento na segunda metade.

Vitor Hugo (5,0) – Atuação razoável, jogou pela esquerda. Não comprometeu individualmente, mas esteve no sistema que falhou nos dois gols.

Junior Alonso (4,5) – Mal na saída de bola e falhou no segundo gol, não subiu com Fabrício Bruno. Atuação abaixo.

Guilherme Arana (5,0) – Longe das grandes exibições. Tentou tabelas com Cuello no primeiro tempo, mas sofreu defensivamente e pouco criou ofensivamente.

Alexsander (5,0) – Não acompanhou Fabrício Bruno no primeiro gol. Apesar disso, buscou o jogo, desarmou e participou bastante.

Alan Franco (4,5) – Errou na marcação do segundo gol, deixando Kaio Jorge sozinho. Pouco efetivo no meio.

Igor Gomes (5,5) – Entrou no segundo tempo, melhorou a circulação de bola e ajudou na recomposição.

Gustavo Scarpa (5,5) – Alternou boas e más decisões no primeiro tempo. Participou na saída de bola, mas caiu de rendimento e saiu irritado no segundo tempo.

Reinier (4,5) – Muito apagado, pouco acrescentou ofensivamente.

Cuello (5,5) – Começou centralizado, depois foi para a esquerda e criou as melhores chances junto de Arana. Após os gols do rival, desapareceu no jogo.

Biel (sem nota) – Jogou pouco tempo, sem impacto.

Hulk (4,0) – Mais uma partida apagada. Marcado de perto por Villalba, errou passes e finalizações. Tentou em bola parada, mas sem sucesso.

Dudu (5,0) – Surpresa na escalação, mostrou disposição no primeiro tempo, mas sumiu na etapa final.

Rony (4,0) – Partida muito apagada, não criou oportunidades.

Ver detalles de la publicación